Política de Troca e Devolução
A Pinho Sound, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que a devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor.
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) Os custos de frete serão dividos entre a Loja e o consumidor no envio e recebimento;
5) O consumidor arcará com os custos de frete caso decida realizar uma segunda troca/devolução do produto.
Para efetuar a troca/devolução
Envie um e-mail para pinhosound@outlook.com ou whatsapp para o número (12) 98818-3020, com:
- Motivo da troca/devolução detalhada;
- Número do pedido;
- Seu número de telefone;
- Fotos do produto;
A Loja retornará o contato em até 48h úteis.